O Anytask JUR foi desenvolvido sob medida para o setor jurídico, ele é muito mais que um Workflow. Todos os seus Processos, Prazos, Publicações e Documentos organizados em um sistema único totalmente on-line, com possibilidade de acesso por qualquer dispositivo.
On-line, dinâmico e com um ambiente totalmente único, otimizado e de alta capacidade tecnológica. O Anytask Jur foi pensado para que o profissional do Direito gerencie toda a rotina profissional do escritório com maior visibilidade, de maneira segura, confiável e estratégica.
Escolha o dispositivo e acesse a qualquer hora e lugar! Informações atualizadas na palma da sua mão! O Anytask Jur é uma solução totalmente on-line, ele permite o acesso e visualização completa dos arquivos pela internet através de seu computador, tablet ou celular.
Realize o cadastramento dos seus processos com confiança e rapidez. Informe apenas o nº CNJ e nossos robôs preenchem todos os dados de capa automaticamente.
Documentos dos processos centralizados e rapidamente acessíveis de qualquer local, diversas opções de relatórios e filtros.
Controle e gestão dos documentos de forma fácil e totalmente digital. Cadastro de contratos com clientes, contendo índices de reajustes e regras de faturamento do consultivo e contencioso.
Agenda jurídica integrada para controle de prazos de publicações.
Integração nativa com a AASP para importação de publicações gerando pendências de forma automática para os advogados responsáveis.
Monitoramento a todo instante! Nossos robôs monitoram frequentemente os sites dos tribunais e lhe informam quando ocorre atualização em um de seus processos.
Cadastre palavras-chave para as movimentações mais importantes. O Anytask JUR abrirá automaticamente uma pendência para o advogado quando encontrá-las.
Monitoramos suas audiências avisando com antecedência em caso de cancelamento ou redesignação da audiência pelo tribunal.
Centralize o acervo de documentos do escritório em um só lugar. O Gerador de Documentos sugere trechos pré-definidos para redação de petições de acordo com o seu tipo. E torna a elaboração de peças muito mais rápida e segura.
Gestão completa da contratação de correspondentes, troca de documentos e pagamentos de honorários.
Valores de horas diferenciados por qualificação dos advogados. Lançamentos e controle de horas do consultivo com geração automática de valores para faturamento.
Precificação automática do contencioso baseada em critérios pré-cadastrados. Emissão automática de notas fiscais de serviço e boletos para cobrança de honorários baseada em regras para o contencioso e consultivo.
Suas receitas organizadas na palma da sua mão. Controle de receitas, despesas do escritório por cliente/fornecedor e processo.
Telefone: (14) 3227-7888
E-mail: contato@anytask.com.br
Avenida Rodrigues Alves 17-5
Alto Higienópolis CEP:17013-000
Bauru / SP
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